sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Um ano de blog...


Hoje Faz um ano que eu crie este blog.^^...
Para falar do meu ator favorito Daisuke Watanabe,gosto muito dele como ator e como pessoas pelas coisas que eu ja vi dele.Ele parece ser bem gentil com as pessoas e bem legal também,Dai-chan sempre me agradou dez do começo,foi começando a gostar dele aos poucos a cada papel que eu
assistia dele ia me apaixonando e mais e mais pelo seu talento de ator,amo ver seus filmes,series e seus programas.
Quando eu crie o blog,so pensava "vou postar algumas coisas nunca vou chegar a 1000 visualizações mesmo"e nem acredito que estou com quase 5000 mil visualizações.Para mim isso já é muito  quero estar mais e mais postando aqui,trazendo noticia para vocês.Vou dar o máximo de mim para o blog crescer mais e mais.
..............................................
Eu tinha pensando em fazer um layout para o blog,mudar tudo no blog..^^....mais tive coragem T^T...amo esta capa que esta nele..amo muito acho ela linda >///<..não tive coragem de tirar ela T^T..o fundo também não,mais prometo que vou tentar mudar ^^....
 Eu apenas coloquei algumas coisinhas. ^^.....espero que gostem ^^...
.....................................
Quero agradecer todos por estar sempre visitando o blog, e graça a ele eu conheci alguém que nem eu apaixonada por Dai-chan é a Vera-chan,isso mesmo você...obrigado por esta sempre comentando e sempre ligadinha aqui queria por te dar um abraço você é primeira que eu conheço que é que nem eu  apaixonada pelo casal mais lindo do mundo Dai-chan e Mao-chan quero te desejar um feliz 2015 linda que tudo de bom aconteça com você beijos linda.......

Beijos a todos vocês e feliz 2015 beijos...até mais....

2 comentários:

  1. Feliz 2015 Hi-chaaan *.*

    Fiz um presentinho pra você u.u jaja mando no e-mail tá??

    Beijoooos e feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato ^^.....para você também Jac-chan....
      *o* presentinho quero ver flor....

      Excluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.